Por Na Brancato
Em Montevidéu nos hospedamos no bairro de Las Artes, pertinho do centro e gostamos! Há quem recomende ficar nos bairros mais novos como Pocitos, mas para uma primeira visita o centro é uma boa pedida quando você for escolher onde ficar em Montevidéu, por ficar pertinho de tudo. Sim, é um bairro antigo, mas tem seu charme!
O Smart Hotel fica perto das principais atrações turísticas, a duas quadras da Avenida Nove de Julio, e com boa oferta de comércio e restaurantes. Hotel novo, clean e contemporâneo. Como estava chovendo, aproveitamos para descansar bem na cama super macia, quarto agradável com grandes janelas que ajuda na iluminação natural. Ótimo custo benefício!
Há um bar bonitinho no hotel, no mesmo lugar do café da manhã.. No domingo à noite estava bombando de gringos, mas fecha meia noite. Após esse horário não há serviço de cozinha, o que achamos ruim. Há ainda academia, para quem se interessar.
Por U$80 a diária, com café da manhã (que vai até as 11h30, mas não foge do basiquinho) e vista para o prédio esquisitão cartão-postal de Montevidéu. Aproveite o fim de tarde para explorar a região e dar uma caminhada na rambla, a orla do mar del prata, que fica a 5 quadras do hotel.