Cingapura é um dos países mais ricos do Mundo. Também está entre os 10 países mais caros do Mundo! Isso justifica porque ficamos apenas três dias lá.

Também ficamos pouco tempo para não correr o risco de cometermos alguma infração grave, tipo mascar chiclete, e ter que pagar uma multa que varia de U$ 500 a U$ 1.000 (pode chegar a R$ 3.262). Sim, a venda de chicletes é controlada pelo Governo. Só aqueles que têm algum tipo de benefício à saúde estão liberado pra venda.

O transporte público funciona super bem, mas cuidado também para não entrar no metrô tomando um suco ou qualquer outro líquido. Nesse caso, a multa segue o padrão de U$ 500. Imagine só você tomando um suquinho na inocência e descobrir que tem que gastar R$ 1.600 simplesmente por não saber das leis do país.

Tem que tomar cuidado, também, com o cassino de Cingapura. Tentação, né? Nós, pra variar, só perdemos dinheiro. Mas é claro, quer jogar no máximo U$ 20, obviamente que vai perder.

Cingapura é um destino de viagem para quem tem dinheiro. Claro, aqueles que viajam a baixo custo como a gente também consegue fazer uma visita, mas no máximo de 3 dias. Tudo é muito caro, inclusive comida e hotel. Nós, por exemplo, ficamos num hostel com 6 camas, por U$ 60. Mas, é verdade também que Cingapura não oferece tantas atrações incríveis assim. Passar 5 dias por lá está de bom tamanho.

Abaixo um resumo de nossas despesas em Cingapura:

cingapura

Leave a Reply